quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Participantes das próximas reuniões da cooperativa, dias 26 e 27, verão novidades no canteiro de obras









Quem for ao canteiro de obras do Condomínio Residencial VIVER COOHAGIG no próximo sábado e domingo, dias 26 e 27, participar das reuniões mensais da cooperativa terá novidades para ver, quando for a hora da visita guiada que sempre acontece. Mais paredes estão sendo levantadas, mais casas ganham telhados e são finalizadas reboco, esperas elétricas e hidráulicas.

Tudo isso poderá ser conferido com detalhes e tempo, como fez a equipe da coordenação do projeto, Paulo Franqueira, Cristina Lessa e Miriam Alves na manhã dessa quinta-feira, dia 24.




Segundo Rafael dos Santos, da equipe de Engenharia do empreendimento, na atualidade há 14 casas encaminhadas e com essas tarefas prontas, das 28 casas previstas para esse primeiro período de obras. Na segunda etapa será posto o gesso interno, já se podendo ter uma noção de como ficará a casa internamente e deve acontecer também o início das primeiras aberturas.

A casa modelo que está sendo erguida tem prazo de finalização no dia 20 de novembro, mas Rafael Alves considera que é possível que ela seja concluída antes dessa data.


Nessa quinta-feira, esteve visitando o canteiro de obras, Ricardo F, da RF Vidros, de Viamão, que trabalha com vidros temperados e comuns. Sua empresa pode ser parceira da COOHAGIG na montagem da casa modelo, assim como há empresa de móvel também contatada para a mesma finalidade.

A intenção da coordenação da cooperativa é que na conclusão da casa modelo ela já esteja decorada e que as pessoas possam ter uma ideia mais próxima possível do espaço que vão morar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário