quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Obras são retomadas e corpo técnico social e administrativo se atualiza sobre trabalhos no canteiro da COOHAGIG

Os trabalhos no canteiro de obras do Condomínio Residencial VIVER COOHAGIG, com construção de casas para 400 famílias, foram retomados há 10 dias. Eles ocorrem em um ritmo menor do que antes de sua total interrupção, mas de forma contínua. Segundo o coordenador do condomínio, Paulo Franqueira, é o que dá para fazer diante da diminuição de recursos financeiros que a Caixa Econômica Federal está repassando, a mando do governo federal, para o Programa Minha Casa Minha, Vida, faixa 1.










Nessa quarta-feira o grupo do corpo técnico social e administrativo da cooperativa esteve no canteiro de obras. Foi se para se atualizar em relação aos trabalhos e manter contato com os trabalhadores das construtoras, explicando a eles o planejamento para a continuidade das obras e qual o perfil dos futuros moradores da casa.





Como vem ocorrendo nos últimos domingos, o canteiro de obras estará aberto à visitas no próximo domingo, dia 13 . A ação visa manter o local ocupado nesse dia da semana e proporcionar aos cooperados uma oportunidade de se atualizar sobre os trabalhos, estreitar os laços de conhecimento entre os futuros vizinhos e trocar ideias e momentos de lazer entre a comunidade do condomínio.



As próximas reuniões ordinárias da cooperativa serão nos dias 26 e 27 de outubro, sábado e domingo,...+.+.+.+.+.+.+.+...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário