sábado, 12 de março de 2016

COOHAGIG NEWS – PEÇO QUE VOCÊS REFLITAM COMIGO UM MINUTO SOBRE AS MANIFESTAÇÕES DESTE DOMINGO (13/03/2016)

 Aqui é o Paulo Roberto Dorneles Franqueira, 51 anos, coordenador administrativo da Cooperativa Habitacional Giuseppe Garibaldi, nunca pedi para vocês vinculação partidária e nem vou pedir isso agora, até porque não tenho vida político-partidária, e nem se trata disso. Quero que vocês reflitam a quem interessa ‘impitimar’ a presidenta DILMA, eleita legitimamente pela maioria dos votos da população brasileira???? Existe alguma prova cabal, pois é assim que o Estado de Direito, o Sistema Democrático em que vivemos, exige para cogitar o afastamento de um presidente???? Sabemos que não existe, assim como sabemos que não existe prova provada de que o ex-presidente LULA não declarou patrimônio (Apartamento tríplex no Guarujá/SP e sítio em Atibaia) ou enriqueceu com dinheiro ilícito (propina de empreiteiras de obras públicas), como a mídia e uma meia dúzia de promotores estão dizendo. Que as investigações apontem a verdade. Nem julgamento ainda aconteceu. Precisamos de gente nas ruas, para um lado ou outro, sabedoras do que está acontecendo nesse momento nesse país. Gente que se reúne no Parcão e gente que se reúne na Redenção são de classes sociais diferentes. Basta olharmos para o estado de conservação de um e outro parque. Eu me reúno na Redenção, pois sei de que classe sou, e sei que governo e que lideranças políticas são minhas parceiras para seguir diminuindo as desigualdades sociais. Lutei a minha vida toda e vou continuar lutando por direitos iguais para todos e todas e só posso deixar o meu exemplo. Vamos seguir encurtando os caminhos entre o Parcão e a Redenção. Obrigado pela atenção!!!!!!!! Nos encontramos na Redenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário