quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Instalação placa no terreno do Residencial Viver COOHAGIG



COOHAGIG NEWS – ‘HABEMOS’ PLACA NA ÁREA DO RESIDENCIAL VIVER COOHAGIG
“Fincamos duas placas na nossa área do empreendimento ‘Residencial Viver Coohagig’, na Estrada Caminho do Meio, em Viamão, nessa quarta-feira (28/10/2015)”. É isso que tenho para informar para vocês na data de hoje. Isso significa que oficialmente batizamos o local com a nossa bandeira informando ao público em geral qual o destino daquele imóvel. Ou seja, a construção de 400 unidades habitacionais de interesse social pelo programa ‘Minha Casa Minha Vida’, modalidade entidades.
Trata-se de mais um passo dado na divulgação e exposição do nosso projeto. Também representa a conjugação do princípio da transparência e publicidade. No mês que vem, vamos colocar mais duas placas, padrão Caixa, para acrescentarmos as informações do montante de recursos investidos e qual fase estamos vivendo. Fiquem atentos e nos ajudem a preservar as placas e a área de moradia futura das 400 famílias. O trabalho foi executado pelo Grupo LZ de Eldorado do Sul.
PROJETO ELÉTRICO – Nessa quarta o engenheiro Marcus Antônio da Silva. na companhia do colega Joni Meira Niederauer ,fez a medição da tomada do ponto de energia elétrica para a elaboração da planta elétrica do condomínio. Eles mediram as distâncias da rede da CEEE até a entrada do empreendimento. Confiram as fotos tiradas hoje pela minha pessoa. Paulo Franqueira – Coordenador Administrativo da COOHAGIG













Nenhum comentário:

Postar um comentário