quinta-feira, 24 de outubro de 2013

COOHAGIG

 LANÇADA CAMPANHA DO MAIS UM PARA FECHAR O  GRUPO

     Devido ao sumiço e a desistência de muitos inscritos no projeto, a Cooperativa lançou no último final de semana durante as reuniões do Trabalho Social a 'Campanha do Mais UM'. Para completar o grupo a tempo a COOHAGIG solicita aos já inscritos indicarem mais uma família, mais uma pessoa, para a finalização do grupo dos 400. 
      Enquanto isso, os novos interessados podem procurar o escritório da entidade (rua Voluntários da Pátria, 46, Sala 701, Centro de Porto Alegre) para fazerem as suas inscrições munidos de carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e quatro últimos comprovantes de renda.
PRÓXIMOS ENCONTROS - As próximas reuniões do Trabalho Social foram marcadas para os dias nove e dez de novembro no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Augusta Meneguine, em Viamão.  





quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Minha Casa Minha Vida

RESTAM VAGAS EM ABERTO E AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS NO ESCRITÓRIO DA COOHAGIG
Rua Voluntários da Pátria, 46, Sala 701, Centro de Porto Alegre, de segundas às sextas das 9 às 19h e nos sábados das 10 às 18h, sem fechar ao meio-dia

     Se você não tem casa própria escriturada em nenhum estado do país, tem renda mensal familiar bruta até R$ 1.600,00, tem condições de suportar uma contrapartida mês em torno de R$ 200,00 e busca um projeto de casas em condomínio fechado, com toda a infraestrutura, salão de festas, cancha poliesportiva, academia ao ar livre, áreas de lazer-recreação, áreas verdes e de preservação ambiental, piscina e bem localizado, então nos visite e conheça o conceito, a localização, as regras de acesso e as normas e números da cooperativa. 
     PRÓXIMA REUNIÃO - Para os já inscritos lembramos que as reuniões deste mês do Trabalho Social vão acontecer nos dias 19 (sábado), às 9h e às 15h, e 20 (domingo), também às 9h e às 15h. Local Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Augusto Meneguine, em Viamão. Confira a seguir as fotos das reuniões realizadas no final de semana 21 e 22/09/2013.