quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Minha Casa Minha Vida

RESTAM VAGAS EM ABERTO E AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS NO ESCRITÓRIO DA COOHAGIG
Rua Voluntários da Pátria, 46, Sala 701, Centro de Porto Alegre, de segundas às sextas das 9 às 19h e nos sábados das 10 às 18h, sem fechar ao meio-dia

     Se você não tem casa própria escriturada em nenhum estado do país, tem renda mensal familiar bruta até R$ 1.600,00, tem condições de suportar uma contrapartida mês em torno de R$ 200,00 e busca um projeto de casas em condomínio fechado, com toda a infraestrutura, salão de festas, cancha poliesportiva, academia ao ar livre, áreas de lazer-recreação, áreas verdes e de preservação ambiental, piscina e bem localizado, então nos visite e conheça o conceito, a localização, as regras de acesso e as normas e números da cooperativa. 
     PRÓXIMA REUNIÃO - Para os já inscritos lembramos que as reuniões deste mês do Trabalho Social vão acontecer nos dias 19 (sábado), às 9h e às 15h, e 20 (domingo), também às 9h e às 15h. Local Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Augusto Meneguine, em Viamão. Confira a seguir as fotos das reuniões realizadas no final de semana 21 e 22/09/2013.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário