segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO

Nota de Agradecimento

      A Cooperativa Habitacional Giusepe Garibaldi vem a público agradecer aos Centros de Referência em       Assistência Social dos municípios abaixo citados pelo empenho em encaminhar-nos pessoas com o perfil do empreendimento – ‘Condomínio Residencial Colinas do Sul II’. Ficamos muito contentes em encontrar no decorrer deste processo servidores públicos dedicados, cientes das suas responsabilidades sociais e compromissados com o desenvolvimento social do país. Um grande abraço e muito obrigado pelo apoio!

PORTO ALEGRE

CRAS ZONA LESTE II
ASST.SOCIAL - PATRICIA DA SILVA CAVALHEIRO

 CRAS PARTENON
 ASST. SOCIAL – ESTÁCIO 
(Um profissional essencialmente humano.)
 ATEND. GÉSSICA

 VIAMÃO

 CRAS MONTE ALEGRE
ASST SOCIAL - DAIANI PREETZEL
 ATEND. KELVEN

 CRAS SAO LUCAS

 (GRUPO DE PROFISSIONAIS COMPETENTES E ACOLHEDORES)

 ASST SOCIAL - JACQUELINE BARCELOS
 ATEND. ELAINE ANTUNES RODRIGUES
 COORD: FERNANDA


   Equipe COOHAGIG

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Trabalho Técnico Social- TTs

Reunião de Grupo Colinas do Sul II

Prezados Beneficiários...
Gostaríamos de lembra-los sobre a nossa 1ª  a reunião de grupo Colinas do Sul II do ano 2014.
Contamos com a presença de todos!

Local : Igreja Nossa Senhora das Graças -
 Rua Ilda Silveira de Souza, esquina com a Oswaldo Godoy.

Datas: 25 e 26 de Janeiro 2014.

Horários: 09 hrs ou 15 hrs.

Obs: reunião para quem já faz parte do grupo, neste fim de semana os 2 dias, portanto no sábado estes 2 horários e domingo se repete os mesmos. 4 oportunidades para sua  escolha.

att.
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

 Coohagig

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Correio Viamonense

Casas populares no Caminho do Meio para moradores de Viamão

Caminho do Meio
A Cooperativa Habitacional Giusepe Garibaldi – COOHAGIG está colocando à disposição da população do município de Viamão o projeto ‘Condomínio Residencial Colinas do Sul II’. Trata-se de empreendimento de habitação de interesse social a ser construído na Estrada Caminho do Meio, altura do número 4772, bairro Augusta Meneguine. As 400 casas estão inseridas no projeto ‘Viver Augusta’ da Prefeitura Municipal.
O conceito é de residências populares de 47m² de dois dormitórios, sala – cozinha conjugadas, banheiro e área de serviço, com a qualidade de um condomínio residencial de classe alta. Terreno de 7m de frente por 18m de fundos.O condomínio será fechado com piscina adulto e infantil, salão de festas, canchas poli – esportivas, áreas de lazer e recreação, academia ao ar livre, extensa área de preservação ambiental, sistema de aquecimento solar e completa infraestrutura.
Podem se inscrever pessoas ou famílias com renda bruta mensal de até R$ 1.600,00, que não possuem imóvel residencial escriturado e disponham de capacidade contributiva imediata em torno de R$ 220,00/mês. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Habitação da Prefeitura e no escritório da cooperativa, localizado na Rua Voluntários da Pátria nº 46, Sala 701, Centro de Porto Alegre, que atende de segundas as sextas das 9 às 19h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados das 10 às 14h. Mais informações pelo fone 3226-3150 e pelo blog: sonhoviamao.blogspot.com.br.
Fonte: Cooperativa Habitacional Giusepe Garibaldi – COOHAGIG