terça-feira, 25 de junho de 2013

CORRA E FAÇA O QUANTO ANTES O CADÚNICO E ASSINE O TERMO DE ADESÃO


  Foi dada a largada para o cumprimento dos prazos de inscrição no Cadastro Nacional Único de Programas Sociais do Governo Federal e também na coleta de assinaturas para o Termo de Adesão Coletivo ao Programa Minha Casa Minha Vida, projeto "Condomínio Residencial Colinas do Sul II". Os 400 beneficiados participaram no último final de semana(22 e 23/06/13) das reuniões do Trabalho Social, na Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Augusto Meneguine, em Viamão. Os presentes foram orientados a fazerem o quanto antes o CADÚnico. Quem não participou dos encontros deve entrar em contato URGENTE com a cooperativa através dos fones 3226-3150 e 8655-3874. Também sobrou tempo para uma visita de reconhecimento a área. 
            Vale lembrar que ninguém chega a casa própria sem o CADÚnico e o Termo de Adesão Coletivo.  




Veja Fotos do dia 22 e 23 de junho AQUI!!! 

RESERVAS - Nos próximos dias, a COOHAGIG vai chamar os inscritos no cadastro de reservas para uma reunião de apresentação do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, do projeto e da cooperativa e seus valores. Nesse dia será divulgada a ordem de inscrição dos reservas.  

segunda-feira, 17 de junho de 2013

IGREJA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS SEDIA REUNIÕES

Reunião do dia 27 de maio em Alvorada - Veja mais fotos aqui!


  O próximo encontro mensal do Trabalho Social com os 400 beneficiários do projeto "Condomínio Residencial Colinas do Sul II" acontece no final de semana, 22(sábado) e 23(domingo), na Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada à rua Ilda Silveira de Souza esquina com a rua Osvaldo Godoy Gomes, bairro Augusto Meneguine, em Viamão. A igreja fica próxima à área do empreendimento. Os ônibus da empresa Evel, linhas Augusta, Estela Maris, Passo do Dorneles e Safira, bem como as linhas metropolitanas TM1 e TM2, deixam próximo do local do encontro, via Estrada Caminho do Meio. 

Serão quatro reuniões:
             - Grupo 1 - Sábado(22) às 9h
             - Grupo 2 - Sábado(22) às 15h
             - Grupo 3 - Domingo(23) às 9h
             - Grupo 4 - Domingo(23) às 15h 

  Nesta semana, todos serão avisados por telefone. Leve em mãos a ficha de sócio e o termo de adesão da cooperativa. Compareça e siga construindo coletivamente o seu sonho da casa própria.