quinta-feira, 25 de abril de 2013

REUNIÕES LOCAIS MULTIPLICAM ALCANCE DO PROJETO

REUNIÕES LOCAIS MULTIPLICAM ALCANCE DO PROJETO E PROPICIAM NOVAS E BOAS ADESÕES CONSCIENTES

As três últimas reuniões locais, realizadas nesta semana(segunda 22 no bairro Intercap em Porto Alegre, terça 23 no bairro Jardim Algarve em Alvorada e no dia 24 na Avenida Protásio Alves em Porto Alegre), movimentaram em torno de 100 famílias. Cerca de 60 fizeram a adesão consciente. 

A próxima reunião, para novos interessados e também para aqueles que ainda não compareceram as reuniões já realizadas, está marcada para o dia 02/05/2013, quinta-feira, às 19h, na sede do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre - Simpa, localizado na rua João Alfredo nº 61, Cidade Baixa, POA.


segunda-feira, 22 de abril de 2013

MAIS 50 ADESÕES CONSCIENTES

MAIS 50 ADESÕES CONSCIENTES

  Na última reunião informativa e orientativa sobre o projeto "Condomínio Residencial Colinas do Sul II", realizada no domingo(21/04/13) no auditório do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre - Simpa, mais 50 famílias fizeram sua adesão consciente. Faça logo a sua! Não deixe para a última hora! Acesse o blog no linck "Faça Seu Cadastro Agora", mande seu email para paulo.franqueira@hotmail.com, ou ligue para (51)3226-3150

50 famílias fizeram sua adesão consciente
Téc.social - Karen Meira Niederauer
Coord. Adm. COOHAGIG - Paulo R. Dorneles Franqueira


REUNIÕES LOCAIS 

Nesta semana as reuniões serão locais (a cooperativa vai até a comunidade). 
Nesta segunda(22/04), às 18h, vamos estar no bairro Intercap, em Porto Alegre. 
Na terça(23/04), às 16h, estaremos na Câmara de Vereadores de Alvorada, e às 18h30, no bairro Jardim Algarve, também em Alvorada. 
Você pode marcar a sua reunião local e nos chamar.


segunda-feira, 15 de abril de 2013

SEGUNDA REUNIÃO DE ADESÃO CONSCIENTE

SEGUNDA REUNIÃO DE ADESÃO CONSCIENTE JUNTA MAIS DE 80 PESSOAS

  A segunda reunião informativa sobre o projeto, o programa habitacional Minha Casa Minha Vida - Modalidade Entidade - Opção Compra Antecipada de Área e a funcionalidade da cooperativa, reuniu no último domingo(14/04/13), na sede do Simpa - Sindicato dos Municipários de Porto Alegre, mais de 80 pessoas interessadas em aderir ao empreendimento. 
  A próxima reunião já está marcada para o próximo domingo(21/04), às 10h, na sede do Simpa(Rua João Alfredo, 61, Bairro Cidade Baixa, POA). Você também pode se inscrever. 
Basta ligar para (51) 3226-3150, enviar email para paulo.franqueira@hotmail.com
ou acessar o Blog: sonhoviamao.blogspot.com.brCorra, pois o prazo para cadastros está entrando na fase final.





segunda-feira, 8 de abril de 2013

COOHAGIG BUSCA ADESÃO CONSCIENTE

COOHAGIG BUSCA ADESÃO CONSCIENTE

  COOHAGIG deu início nesse domingo(07/04/13) às reuniões informativas sobre o projeto, o programa habitacional Minha Casa Minha Vida e a funcionalidade da entidade. Os primeiros interessados receberam informações, explicações e orientações sobre como participar do empreendimento em encontro na sede do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre. Nos próximos dias, a cooperativa aguarda a adesão consciente dos primeiros inscritos. Os assuntos foram abordados pela técnica social Karen Meira Niederauer, pelo engenheiro responsável técnico Joni Meira Niederauer e pelo coordenador administrativo Paulo Franqueira.

 Coor.Administrativo COOHAGIG - Paulo Roberto Dornelles Franqueira
 Apresentando o Projeto aos futuros cooperados
Engenheiro responsável pelo empreendimento - Joni Meira Niederauer e técnica social Karen Meira 
                 
NOVAS REUNIÕES - Uma série de encontros está previsto até a apresentação da pré-lista ao Agente Financeiro, Caixa Econômica Federal, até o dia 28/05/2013. Faça sua inscrição, não deixe para amanhã!Ligue para (51) 3226-3150 e fale com a Tatiana ou o Alexandre de segundas às sextas das 9 às 18 horas. Ou envie seus dados para o email:paulo.franqueira@hotmail.com.